terça-feira, 8 de julho de 2008

A magia de ser mãe


Aos poucos estou descobrindo as venturas e desventuras de ser mãe. Quando confirmei que estava grávida senti uma felicidade incrível, meu marido ficou meio dudugagá e toda a família e os amigos vibraram. Teve gente que até chorou ao saber da notícia! Tudo maravilhosamente bem se não fossem os enjôos. Ai Deus, como estou sofrendo com esses enjôos!! Essa é a parte da desventura. Já estou padecendo no paraíso no início da gravidez. Vou para a 15ª semana e até agora nada desse mal estar passar. Mas é incrível como a gente esquece tudo isso quando faz a ultra-sonografia e vê aquela coisinha dentro da gente tomando forma, se mexendo. O olho se enche de lágrimas e todo sofrimento se transforma em felicidade. Imagine quando ele estiver nos meus braços!! Filho, seja bem-vindo! Mamãe te ama muito!

Um comentário:

Daisy Brazil disse...

Parabéns pelo bebê e gostaria de aproveitar para dizer que confeccion pagãozinhos e bodys com golinha bordada e também roupinhas de tricô para bebê
Confira em:http://daisybrazil.blogspot.com
Fique com DEUS e aproveite bem esse seu momento maravilhoso. DAISY